O Kiwi Sempre Volta

Basicamente existiam 3 opções :

  • Abandonar os Planos da Nova Zelândia
  • Eu já estar la e ter abandonado o blog
  • Falta de tempo.

Qual das opções vocês acham que aconteceu?

Vocês lembram que isso existe? Olá Mundo

Lógico que eu não ia conseguir deixar o blog. Mesmo que espiasse o coitado vazio e esquálido de tempo em tempos eu ainda tenho amor profundo por ele. Mas no meio do caminho havia não só tinha uma pedra, como também um monte Aoraki e um pouco de vida.

Então a forma mais justa de fazer isso é começar tudo de novo, me apresentando, contando a ideia por trás do Aventureiro Kiwi e explicar o que vai acontecer. Esse blog foi criado com um único intuito; compartilhar minha vontade de ir embora e começar a minha própria aventura, longe de casa, e de tudo pra me tornar meu maior sonho : Um Kiwi!

Mas ai você me pergunta : Cara…você quer virar uma fruta peludinha?

Não. Kiwis na VERDADE é a forma como o povo da Nova Zelândia se identifica, tomaram essa identidade graças à uma ave, e não a fruta peludinha, que na verdade é chinesa. O kiwi é um pássaro exclusivo da Nova Zelândia, aquele pais laaaaa embaixo perto da Austrália e da Antártica onde as pessoas tem o costume de serem simpáticas com tudo e todos enquanto saltam de edifícios, ou de aviões, ou de helicópteros ou praticamente de qualquer lugar alto o suficiente pra gravidade lembrar que é uma força a ser reconhecida enquanto solta um pouquinho de adrenalina. E eu me apaixonei por esse pais. Não hoje, não ontem. Mas desde 2011!

Estava eu pensando o que fazer da vida, quando comecei a vislumbrar países interessantes para visitar, e lembrei da escola quando me contaram que o irmão de alguém havia feito intercambio para NZ e nomeado uma ovelha da fazenda onde ele estava hospedado de Billie Joe, o vocalista do Green Day. Então abri Google….e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM, instant crush eterna e passei uma madrugada toda lendo sobre o pais, aprendendo tudo que vocês conseguirem imaginar, desde formação geológica até direitos das mulheres! Então escrevi isso : AOTEAROA , minha introdução à esse amor, em partes e dei inicio ao blog, com a intenção de mostrar como seria meu processo de Kiwização e também uma forma de não deixar a motivação morrer e eu me perder na vida.

DE VOLTA PARA O FUTURO chegamos à hoje! Depois de passar mais uma linda madrugada meditando e decidi voltar, porque Setembro ta batendo na porta e essa época sempre me motiva, porque é a época do Work Holiday Visa e porque agora sim estou numa fase incrível conhecida como :

OUTBACK STEAKHOUSE

Depois que entrei pra essa empresa me renovei de uma forma sem igual, que não acontecia desde que conheci a Nova Zelândia, e ontem fiz 3 meses neles, então nada melhor do que usar tanta energia positiva pra um projeto que eu amo. Portanto voltem, venham fazer parte dessa experiência e vamos ver onde tudo isso pode nos levar, porque ainda tenho muito a contar, e vai ser muito gostoso ter a companhia de todo mundo ai fora, então VAMOS COMEÇAR?

Categorias: Small Talk | Tags: , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “O Kiwi Sempre Volta

  1. Sah

    Seu lindo! <3

Desafio você a comentar!

Blog no WordPress.com.

