Guia Do Paraíso

AME TAUPO, AME TAUPO

KIA ORA! – O Kiwi está de volta! E de volta com uma SÉRIE de posts!! Vamos lá ?

Minha idéia com essa nova série é a seguinte : Preciso voltar a ter ritmo com o blog, e a melhor forma de fazer isso é criar uma série de posts semanais, portanto nada melhor do que escrever sobre minha última paixão relacionada a NOVA ZELÂNDIA, as cidades!!

Quando estou com a cabeça muito cheia, começo a escolher uma cidade da Nova Zelandia e vou pesquisando fatos curiosos, seja a história da cidade, ou coisas diferentes pra se fazer, e até mesmo o mapa das cidades!

Graças a isso bolei esse plano. Vou começar a escrever sobre minhas cidades favoritas, e minhas expectativas pra quando visitar elas durante minha viagem à Nova Zelândia pra quando eu estiver lá, escrever de novo mas contando como foi conhecer tudo pra dividir com vocês se todas minhas expectativas foram absurdamente superadas como assim espero!

Agora convido VOCÊS a me acompanharem nessa Nova Jornada em busca do PARAÍSO! Toda semana irei postar um texto fresquinho e inclusive aceito SUGESTÔES de VOCÊS!

Categorias: Guia, Nova Zelândia | Tags: , , , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Guia Do Paraíso

  1. Dina

    Ebaaaa achei perfeitíssima a ideia, estou curiosa pra saber qual será a primeira cidade escolhida!!!

  2. Comece com Queenstown!

Desafio você a comentar!

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.