Kiwi Curioso

Kia Ora pessoal!! Hoje é dia de ESTRÉIA!!!!


Hoje vou estrear reviews de séries por aqui! Pra quem não me conhece eu sou absolutamente viciado em assistir seriados, especialmente conhecer os novos que estão saindo, e pra comemorar a estréia do Kiwi Curioso, a nova coluna de Novidades eu convidei a Luiza Melo! Minha ideia era escrever junto sobre esse seriado, mas ela fez isso tão, TÃO bem que ela mais do que merece o espaço pra ela, então sem enrolar….

Last Resort – Review Pilot – Captain por Luiza Melo, PHD em TV.

Last Resort…… Como é que eu posso começar a explicar Last Resort?? O elenco é perfeito! Eles tem 17 mísseis nucleares e estão dispostos a dispara-los! O submarino custou mais de 10 bilhões de dólares! Soube que eles fazem comerciais de submarinos…….no Japão! O filme que eles gostão mais é O Patriota! Um dia eles detonaram um míssil nuclear a 183 km ao leste de Washington…. foi irado!
Brincadeiras a parte, Last Resort ( do inglês “Último Recurso”), é uma série Norte Americana de televisão criada por Shawn Ryan ( Lie to Me e Angel) e  Karl Gajdusek ( Dead Like Me e Reféns), e cuja a premier está prevista para o dia 27 de setembro ( sim, utilizei meus recursos de Time Lady e assisti shhhh).  A série é um drama militar que conta a história dos soldados serventes do submarino USS Colorado (SSBN-753) ( um porta mísseis) que recebem uma ordem de abrir fogo contra o Paquistão, o Capitão Marcus Chaplin ( Andre Braugher – House e Men of a Certain Age) nega a ordem e pede confirmação por uma linha mais confiável, coisa que não acontece. O USS Colorado sofre ataque de outro submarino americano e atraca em uma ilha ali perto, começando então, uma relação complicada entre eles e a sua pátria salve salve. Mas isso não irritou somente o alto escalão militar mas também a pequena ( lê-se único cara) cúpula de governantes da ilha.
O primeiro episódio é impecável, pode-se notar que não se trata apenas de quebrar uma conspiração que coloca em risco a vida de milhares de pessoas e provar inocência, mas também de amizade, lealdade, mistério e a nossa definição de seguir ordens. A série conta com um elenco conhecidinho, com atores que você reconhece um pouco ( o tipo que você fala “Nossa é o cara do *série/filme*!!!) e atores que você provavelmente nunca viu na vida, e temos uma coisa rara, é um ótimo elenco! Nem sempre, em séries de tipo temos um elenco que se encaixa 100% com os personagens, sempre vem um canastrão que parece que não sabe o que faz, neste caso ( neste episódio), não achei nenhum. No caso, acho que o ator mais conhecido é o Andre Braugher (  o cara dublou até a Aventuras de Jack Chan), temos também os caras que fizeram um bico de figurante número 4 em tudo ( quase todo mundo), outro nome mais conhecido é a Jessy Schram, de Once Upon a Time e Falling Skies, que faz a mulher de um dos tripulantes ( não vou contar quem, descubram por vocês mesmo), e o Scott Speedman que fez Anjos da Noite.
Um dos pontos fortes da série além do elenco, cenário, figurino impecáveis, é a trilha sonora boa pra carambola, perfeita, emocionante e algo que realmente te deixa junto com o momento, sabe quando você tá jogando algum jogo e a música te deixa eufórico e você entra no momento, sente a adrenalina e a emoção? Exatamente assim a trilha sonora de Last Resort, claro, o responsável é o Robert Duncan (  Castle, The Chicago Code, Lie to Me,Buffy: A Caça-Vampiros ).
O roteiro é sublime, contém drama, comédia, ação e mistério, tudo balanceado. Também tem alguns caras lindos para babar em cima e algo que eu acho importante, TODOS, MAS TODOS OS PERSONAGENS SÃO TOTALMENTE BAMF  ( para quem não sabe, badass motherfucker). Em alguns diálogos, se você ouvir atentamente pode ouvir o som dos dedos estalando em formato de Z.

Gostaram dessa nova coluna? E do texto da Luiza? Eu achei F O D A. Então se você gostou do seriado também, ai está o trailer do SEGUNDO episódio!!

Anúncios
Categorias: Kiwi Curioso, Seriados, Sugestão | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Desafio você a comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.