The Desolation of Smaug

Hora de encerrar a trilogia de posts iniciais sobre a Nova Zelândia! Como eu já deixo claro de todas formas, eu realmente gosto da Nova Zelândia e demonstrei vários motivos pra isso. Só que agora é hora de falar sobre objetivo!

Fern

Pois é, meu objetivo é sim ir morar na Nova Zelândia!

E parte do motivo deu ter renovado toda aparência do blog é justamente explicar como é feito todo esse processo, do começo ao (se tudo correr bem) glorioso fim, que será me mudar não só de casa, mas de País. Lógico que não é um dos processos mais simples… Então vamos acompanhar passo a passo todos os problemas que vou acabar passando por aqui

Primeiro e mais importante, preciso tirar o Passaporte Brasileiro, que é o documento necessário pra entrar na Nova Zelândia e chegando lá eu preciso tirar um Visto, que é o documento do país que vai me dar permissão pra ficar um determinado tempo e varia de finalidade , os vistos para a Nova Zelândia são Work, Study, Live e Vist. Mas isso vou deixar mais pra frente.

Aproveitando isso, um blog que eu admiro pra caramba é o da @newkeka e do @newrappa o WIN que apesar de estar sem tantas atualizações ultimamente, trata exatamente de como é a vida de brasileiros na Nova Zelândia e eu adoraria um dia encontrar eles, talvez lá mesmo na Nova Zelândia

Então preparem-se que daqui em diante começarei a passar por essa grande e demorada aventura, e quem quiser perguntar alguma coisa, aproveite os comentários pra isso =D

Categorias: Nova Zelândia | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Desafio você a comentar!

Blog no WordPress.com.