RockaPlay Games

Sabe, querendo ou não estamos vivendo num futuro MUITO FODA, com o YouTube podemos fazer uma coisa que nem sequer imaginávamos a 10 anos atrás, que é montar um CANAL

E então eu e meus amigos resolvemos fazer isso,  com nada mais nada menos do que… VIDEOGAME! Afinal, crescemos jogando isso, nada mais justo que hoje em dia com o YouTube que inves de falar pros amigos coisas legais que fazemos nos jogos, nós mostrassemos!!!

Ficamos alguns meses planejando, conversando…. até que criamos ISSO

http://www.youtube.com/user/RockaplayGames

Um canal NOSSO, ainda estamos trabalhando e bolando idéias pro canal, como deixar ele mais atraente, mas pra quem quiser matar a curiosidade, por enquanto eu tenho dois vídeos

Esse eu já tava mais “experiente” em gravar

Inclusive o meu apelido no canal é Aoraki em homenagem a Nova Zelândia, Aoraki é o nome que a população nativa da pro Monte Cook, a montanha mais alta do país, com 3754 metros de altitude!

Graças ao trabalho com esse canal no último mes, eu consegui bolar melhor meus horarios pra chegar a ter tempo inclusive de escrever aqui no Aventureiro Kiwi novamente, então se vocês gostam nem que seja só um pouco de videogame, experimentem dar uma espiada no RockaPlay Games, meu canal com o Insano,  R.B.  e o meu irmão!

————- >ROCKAPLAY GAMES < ————-

Categorias: Sugestão | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “RockaPlay Games

  1. Pingback: Evoland | O Aventureiro Kiwi

Desafio você a comentar!

Blog no WordPress.com.