An Unexpected Journey

E então decidiram transformar Senhor dos Anéis em um filme. Que foram 3 filmes, que foi dirigido por um kiwi que vocês talvez conheçam, Peter Jackson! (kiwi = como os nativos da Nova Zelândia são conhecidos) E bem, ai é só juntar 1 + 1 e descobrimos que a Terra Média EXISTE. E fica espalhada por toda Nova Zelândia!!

Esse vídeo do começo do post foi criado pra justamente explorar a nova ultra exposição do país graças ao Hobbit, filme prequel de Senhor Dos Anéis que também esta sendo rodado lá, então porque não aproveitar todo o buzz que está sendo criado, pra impulsionar o Turismo local ainda mais!

Todas as cenas desse comercial são filmadas em partes reais mesmo, inclusive a caverna com aqueles brilhos no teto, num lugar que chama Waitomo Caves e pelo menos na minha opinião exploraram muito bem como fazer a propaganda usando algumas referências ao filme do Senhor dos Anéis, se só lendo sobre o país já é tentador conhecer, com esse vídeo beira ao limite a vontade de largar tudo e ir pra lá de uma vez.

Chega ser quase impossível viajar pelo país sem ver uma referência que seja ao turismo de Senhor dos Anéis, afinal existem locações tanto na Ilha Sul quanto na Ilha Norte e esse tipo de turismo é MUITO estimulado, com tours de todos os tipos, inclusive cavalgadas iguais as que aconteceram no filme! Você pode até mesmo comprar uma orelha elfa se te interessar hahahah!

Como vocês podem ver, temos até a gloriosa MONTANHA DA PERDIÇÃO, disponível pra quem quiser ir visitar e ter ideia de como é jogar o Um Anel nas fornalhas de Sauron! Ou se você estiver se sentindo mais leve, é só subir atéWaikato e conhecer o CONDADO, como aparece no final do comercial, realmente é um lugar onde você pode visitar, inclusive ele tem site!!

— > http://www.hobbitontours.com/ <—

Ou então cavalgar até Wellington e descansar nada mais nada menos do que…EM VALFENDA

Mas além de Valfenda, porque não visitar as terras élficas então? Pois é! Lothlorien fica na Ilha Sul, próximo a Queenstown e é uma das regiões mais visitas na alta temporada! E existem incontáveis passeios que você fazer além destes listados, seja um piquinique na floresta dos Ents, ou um passeio de Helicóptero sobrevoando as planícies de Rohan, a escolha é sua!

Além desse filme você vai encontrar cenários neozelandeses em vários outros filmes, como O Último Samurai, ou até mesmo o primeiro Batman do Nolan! E esse é um exemplo muito legal de como explorar paisagens naturais deslumbrantes de uma forma nem tão abusiva ou destrutiva assim se vocês pararem pra pensar.

E muito muito em breve esses mapas vão precisar de atualizações, porque agora teremos até a caverna do Smaug pra visitar!!! MAS PERA, você não sabe quem é o Smaug…? Digamos que tem uma surpresa muito legal nos cinemas esse ano pra você!

Aproveite agora e fique de olho no filme pra imaginar suas próximas férias e conhecer os cenários de O Hobbit e Senhor dos Anéis!

Anúncios
Categorias: Aventura, Nova Zelândia | Tags: , , , , , , , , , , , | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “An Unexpected Journey

  1. 1:58 THE SHIREEEE VAMOS VAMOS VAMOS VAMOS? *____*
    Quero cavalgar em Rohan também e… e visitar Lothlorien e… vamos assistir O Hobbit lá, também? (daquelas empolgadonas) huahauhauhauhua

    Adorei o post, mas também não tinha NEM COMO não ser lindo esse post né? hauhauhauha
    Kissus!

  2. Nossa, ficou muito muito muito bom esse post. É de fazer a gente querer ficar lá pra nunca mais voltar :)

  3. Raul

    to dungeons deeeeeeeep
    and caveeeeeeerns oooooold
    :'(
    não posso esperar mais D=

  4. Ahh Cavalgar em Rohan! Pode imaginar toda a beleza disso? O que eu não daria para morar num lugar desses? Ahh, se eu ainda pudesse apelar para o desprendimento material e tecnológico eu certamente seria feliz em ter uma casinha nesses lugares, com uma horta e um rio para pescar. nada além de um natureza tão cheia de encantos ao meu redor x3

    Mas como você disse, achei uma forma ótima de explorar o local e de quebra, mantê-lo preservado. Ninguém vai querer construir uma metrópole onde está o condado hoje! (Pelo menos eu espero) Enquanto estiverem com esse tour, toda a região continuará pura e preservada (e o país lucrando com o turismo sem esgotar nenhum recurso).

    Mas a melhor parte foi o mapa com as indicações, achei genial xD E demando um para o Brasil um dia, contando toda a história da descoberta até os dias de hoje apontando para os lugares de maior importância histórica. Ahahah

Desafio você a comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.