There And Back Again

Kia Ora pessoal!!

Dez meses se passaram desde a última ve que escrevi aqui no meu blog, e nesse meio tempo muita coisa mudou, de diversas formas. E pra quem conheceu o blog quando ele começou, bem.. a mais evidente é que mudei todo o visual e até o NOME dele.

E mudar sempre é bom, traz ânimo novo, idéias novas, e problemas novos até! Alguns meses atrás escrevi esse texto — > AOTEAROA < — onde eu tinha me apaixonado pela Nova Zelândia, bom, a paixão virou Amor Verdadeiro agora. E é justamente disso que tirei a idéia (bla bla bla revisão ortográfica, não vou escrever ideia) do novo nome desse blog, e até um pouco de repaginação editorial. A partir de agora pretendo escrever muito mais sobre a Nova Zelândia, sobre como você pode fazer pra viajar entre países e quem sabe em alguns meses eu não comece inclusive a postar como é visitar a Nova Zelândia!

Lógico que não vai ser meu único foco aqui no blog, tenho vários planos de textos que vou começar a preparar, mas a idéia é voltar a usar isso sério, conto com a companhia de vocês nessa primeira Nova Aventura, vamos lá?

PS: Curiosidades? Perguntas? Comentários? Adoraria receber o feedback de vocês pessoal o/ É MUITO VALIOSO MESMO

Categorias: Small Talk | Tags: , , | 7 Comentários

Navegação de Posts

7 opiniões sobre “There And Back Again

  1. .. Qual era o nome do blog antes? HAHAHAHAHA

    Vamooos nesta aventura! ~~)o) huahuahua e boa sorte na nova fase do blog :D

    Kissus!

  2. AHHAHHA, muito bom André! Boa sorte com o blog. :3

  3. YUKi

    Boa sorte nessa nova aventura~ :3

  4. AHH poste sim, quem sabe eu não me inspiro e também vá visitar a nova zelândia *___*

  5. Vivaaaaa!! Finalmente vai voltar a postar <3 (E sugiro você continuar com as adivinhações fotográficas, gostava bastante de ver). Que a sua mente estoure inspirações como pipoca de panela!

Desafio você a comentar!

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.