Música da Semana!

Não queria colocar um post novo tão cedo no ar, mas precisava fazer esse!

Já fazem alguns meses, que eu resolvi fuçar no IMDB que é o maior site sobre cinema em geral e você consegue achar quase tudo que imaginar por lá. E eu queria descobrir mais sobre a Natalia Tena, uma atriz que eu não consigo deixar de babar, e que fez a Tonks em Harry Potter e mais recentemente a Osha em Game Of Thrones

Sinto muito, mas ela merece esse tamanho de imagem.

E entre as descobertas que eu fiz, estava o fato de que ela tem uma BANDA! Então lá fui eu caçar essa banda e ver o quanto vale a pena, e ta dá! A banda dela na verdade é fantástica!

Molotov Jukebox

Eles fogem da formação tradicional de uma banda e é composta por : Violino, acordeão, trompete, baixo, guitarra e bateria! Eles inclusive vieram tocar no Brasil agora no começo de 2011! Mas só na Bahia e existem vários vídeos do show deles no youtube.

No twitter – @molotov_jukebox eles costumam ser super simpáticos com os fãs, eu inclusive já entrei em contato com eles por lá, vale muito a pena! Inclusive agora estão concorrendo ao prêmio de Artista Revelação nesse festival http://www.festivalawards.com/vote/! Segundo a própria banda, o estilo deles é – GybStep – o que não faz nenhum sentido pra ninguém, mas releve isso e experimente ouvir e ver o clip deles, que é fenomenal.

Por enquanto eles tem somente um EP de 5 músicas chamado “Double Dare” vale a pena dar uma conferida no myspace da banda, mesmo que ninguém no mundo use isso praticamente – http://www.myspace.com/molotovjukebox – já que aqui tem as Tour Dates, e fiquem de olho porque eles pretendem voltar pro Brasil SIM. Só não sabem dizer se vão tocar só na Bahia de novo, mas até pra virem pra São Paulo tem uma campanha simplesinha aqui – http://eventful.com/demand/molotov-jukebox-/D0-001-005051746-1 – Que por sinal fui eu que criou, ahahahaha!

E então vamos trazer uma banda para tocar no Brasil? Eu até paguei um tweet sobre isso, será que vai dar em alguma coisa? Em 48 horas vai ao ar

Categorias: Música, Sugestão | Tags: , , , | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Música da Semana!

  1. O blog está ficando cada vez mais diversificado, mas são assuntos realmente interessantes. Espero que tenha mais assuntos desse nipe! Bandas underground são sempre foco de curiosidade. Gostei!

  2. YUKi

    Fiquei de baixar as músicas deles desde quando você me mostrou Hahah ajudarei na campanha depois o/

Desafio você a comentar!

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.