Caçando Rinocerontes

Primeiros dias de blog, e eu chego a conclusão óbvia,  não da pra esperar movimento se você não tem um texto novo e na minha passeada pela internet durante a madrugada, cheguei a idéia do novo post!

E não, ainda não sobre a Virada Esportiva, porque preciso organizar o material, isso fica pra logo mais!

Estava eu pensando quando acharia mais um motivo forte pra ir até São Paulo como a Virada foi e por pura sorte caiu um excelente motivo dos céus! Irei até São Paulo… CAÇAR RINOCERONTES!!

A cerca de alguns anos, é organizada a Cow Parade na cidade de São Paulo, um evento no qual vários designers criam Vacas de fibra de vidro e espalham elas pela cidade, como uma exposição de arte pública, para estimular a curiosidade das pessoas e também juntar um dinheiro com a venda das vacas após a exposição e reverter o dinheiro para caridade.

Sempre adorei esse evento, mas nunca tive tempo de realmente ir atrás das vacas, só encontrava algumas esporadicamente, como essa que encontrei na Avenida Paulista

Do dia 20 de setembro até dia 20 de outubro, 60 rinocerontes estarão espalhados nos seguintes pontos : http://www.rinomania.com.br/mapa/

A temática dessa “Parade” foi escolhida por 3 motivos –

1 – Por ser uma espécie em extinção

2- Pelas possibilidades que o formato do corpo proporciona ao artista

3- Pelo impacto que gera à primeira vista.

Agora imagina que legal é poder caçar um dos Big Five SESSENTA vezes, por São Paulo toda? Você vai poder dar de cara com Rinocerontes como esse

Ou esse:

Invés de usar isso :

Vamos poder usar isso :

Quantos será que eu vou conseguir encontrar? Na das vacas, meu recorde ficou em só 5, estou até evitando olhar todos eles no site da Rino Mania – http://www.rinomania.com.br/ pra ter a surpresa de topar com eles seguindo o mapa da caçada.

E se você que estiver lendo isso encontrar algum deles no seu caminho, mande a foto para andrelrgon@gmail.com que até o fim da exposição eu vou criar um álbum com todas as fotos! Quero VOCÊ fazendo parte desse álbum!

Categorias: Guia | Tags: , , , | 10 Comentários

Navegação de Posts

10 opiniões sobre “Caçando Rinocerontes

  1. As coisas mais legais só acontecem quando eu não posso ir, ou quando estou completamente sem grana! T_T
    este é um ótimo evento para eu conseguir algumas fotos maneiras, mas não vai tolar de eu ir.. T_T
    que saco…..

    Mas cara, aproveite bem o evento, bata seu recorde, e tragao feedback aqui pro blog! que ta maneiro pra caramba!!

  2. Noi

    OMG! Quero ver isso. *-*
    Mas como não moro nem perto de São Paulo… ._.
    Boa sorte na caçada, Dan!

  3. Suzana

    Que rinocerontes lindiinhoos!! Deu até vontade de participar disso! *-*

  4. Mariana Haack

    Que legal!
    Em são Paulo tem tanta coisa criativa! Aqui em Hellcife não rola nada desse tipo!

  5. YUKi

    Isso me lembrou um pouco Fatal Frame AHAHA só que com mapa e no lugar de fantasmas… rinocerontes Q

  6. Victoria

    aaaa..que lindo,não vejo a hora de morar em sp ♥

  7. meu primo é mt criativo e mt amado por mim.. que orgulho ! adorei.

  8. ei menino! finalmente consegui comentar no seu blog, tinha lido o primeiro post mas o iphone falhou em comentar hahahah! nossa, sao paulo é bom por conta disso, né? aqui em BH tudo chega atrasado. na cow parade aqui até que eu consegui ver umas 10 ou 15 vacas e ainda tem umas espalhadas pela cidade que o pessoal comprou (afinal, gente da roça adora manter umas cabeças de gado no pasto hahahah)
    beijocas!

    • Vejam aqui uma pessoa que intende desse mundo de internet a mais de 10 anos me parabenizando, sinto um orgulho enorme <3 Você tem fotos das vacas? Eu aceito também

  9. Veja a mensagem subliminar do Rino amarelo.

Desafio você a comentar!

Blog no WordPress.com.