1º Desafio!

Bom , chegou a hora e eu não podia demorar mais, então bora lá, vou começar esse blog!

Queria começar isso de um jeito que combinasse comigo, então vou começar fazendo algo que eu adoro. Me Desafiando!

 Infelizmente muita gente não tem a menor idéia, mas esse fim de semana vai acontecer a Virada Esportiva em São Paulo, um evento bem semelhante a já conhecida Virada Cultural, mas no lugar de shows, músicas e apresentações, teremos esportes radicais, competições e demonstrações de diversos esportes, totalizando 1000 atrações diferentes espalhadas pela cidade!

E eu “sofro” de um leve vício em Adrenalina, que me faz vira e mexe me meter em altas confusões que a maioria das pessoas sãs não procurariam. Quando descubro um evento GRATUITO na cidade de São Paulo que teria Bungee Jump, Simulador de Asa Delta…..e SNOWBOARD não pensei duas vezes e comecei a maquinar um plano pra poder participar, até que veio um problema.

Eu queria fazer MUITAS atividades, e não teria tempo normal para conseguir fazer tudo que eu tenho vontade, já que olhar aquela programação é uma completa tortura, tem quase tudo que eu posso querer fazer!!!

Portanto, este é o momento do Desafio desse post, que pretendo tornar algo meio que frequente.

Decidi que vou começar a “brincar” nessa Virada Esportiva, assim que ela começar na Represa do Guarapiranga, onde vai ter meu amado Bungee Jump. Tem anos e anos que eu tento achar onde praticar, mas devido a todas precauções de segurança, se torna quase impossível encontrar isso aqui pelo estado de São Paulo pelo menos, e justamente na semana que eu descobri a Virada eu estava sendo organizada eu discuti essa minha vontade pelo MSN.

Vamos agora então explicar melhor a idéia insana. A Represa fica a cerca de 25 km do centro de São Paulo e por mais que eu tente pensar em pontos de referência, não teria como pegar só um metro + ônibus. Até que graças ao @luide eu descobri que a Linha Amarela agora funciona de fim de semana!! Então vou começar meu sábado saindo do Metrô Sacomã até a estação Primavera-Interlagos pra curtir as atrações da Represa, tudo devidamente documentado pra quem sabe um futuro post e pra aprender como chegar nesse lugar, porque sinto que irei várias outras vezes até a Represa

TEM MAIS DE UMA ILHA!!!!

Meu plano é ficar cerca de 2-3 horas por aqui (já que no domingo eu vou voltar com meu irmão) e partir para o Vale do Anhangabau, onde fica a Arena de Esportes Radicais que tem cerca de 10 atrações fodas que eu preciso fazer como Rapel, Tirolesa e assim vai e nisso eu gasto mais 3 horas até fechar essa parte do evento e aproveito que logo ali do lado no Viaduto do Chá vai ter uma Quick Massage da própria Virada, descanso um pouco e vou espiar um tal de Metrogame que vai acontecer la no Metrô da Sé que nem imagino como vai ser e vou até o Memorial da América Latina, onde vai ter Esgrima, Patinação no Gelo e Videogames. E nisso tudo já vão ser 21h e vou ter meu merecido descanso. Vou ir até a Avenida Paulista jantar com um casal de amigos enquanto esperamos dar Meia Noite, que é quando chega a hora de brincar de PAINTBALL lá no Morumbi, obviamente na faixa! Já que faz parte da programação noturna da Virada. Quero só ver se aguento ficar lá atirando nos outros até as 5 da manhã e ai vou em busca do meu café da manhã! Do OUTRO lado da cidade no Mercado Municipal, que é um lugar onde eu nunca fui, e vai estar aberto cedo o bastante.

E eis que chega a manhã do segundo dia da Virada, sem uma gota de sono se tudo correr bem e vou repetir o programa de sábado, mas dessa vez acompanhado do meu irmão, vamos atravessar a cidade de Metrô até Interlagos novamente e repetir tudo! Mas quando sairmos da Represa, iremos até o Museu do Ipiranga, onde simplesmente tem uma RAMPA DE SNOWBOARD. Eis a atração que é mais surreal de todas da Virada Esportiva. Eles realmente vão montar uma rampa!!

Ai vou passar a tarde tentando não morrer  praticando Snowbaord nesse cenário!! E quando “cansarmos” (dá pra cansar disso????) Vou de volta pro Anhangabau e encerrar minha Virada com mais  uma dose de Esportes Radicais e massagem.E eu abri essa minha programação a vários amigos e amigas, vamos ver quais deles vão fazer parte da Aventura quando eu vier contar como foi, por enquanto só convidei eles, vamos ver quais vão aparecer pra rir de mim compartilhar minha alegria!

Esse é meu 1º Desafio, sobreviver a tudo isso na minha primeira Grande Aventura do 2º Semestre. Sem parar parar dormir até a noite de domingo. Apostas?

Você incauto viajante da internet que veio parar aqui, está curioso sobre quem vos escreve? Notem que aqui do lado esquerdo tem um FAQ que será preenchido no devido tempo com toda sorte de curiosidades sobre quem sou eu. Mas antes de tudo eu precisava começar com isso, com um desafio, tanto me propondo um, quanto vencendo outro, que é começar a escrever! Enquanto isso acompanhem em tempo real o que estou fazendo através do meu twitter  .

Categorias: Aventura | Tags: , , , , | 11 Comentários

Navegação de Posts

11 opiniões sobre “1º Desafio!

  1. Victoria

    Eu duvidaria se me contassem que alguém faria uma loucura dessa..hauhuahau mais do nosso querido Andre to vendo que tudo é possível…quando sai post novos?..ta prometendo esse blog :D

  2. kauesano

    Continua assim que ta muito bom, melhor que muita matéria dos cara de jornalismo daqui uhauhahuhuaa

  3. Quero nem sentir a fedentina de suor que você vai estar hauhauahua não se esqueça de levar sua toalha! xD
    hauahuahauahua

    E bons pulos, tiros, escalas, descidas e tudo mais xD
    ahuahuahau
    Escreva aqui depois uma materia xigante sobre como foi tudo, se possivel com registros fotograficos das atividades!
    Vai ser maneiro!

    • Pode deixar que no twitter já vai ter umas imagens prévias conforme eu for desafiando a morte. Hahahahah Pena que o correios entrou em greve e eu desisti de comprar meu celular melhorzinho essa semana, então vai com o X10 mini mesmo

  4. YUKi

    Deixar a preguiça e se cansar com você na Virada sim ou sim? HAHAHA
    muito sucesso pro teu blog, Dan! /o/ esperarei por novos posts (acordada)~

  5. YUKi

    eu até teria AHAHA mas depois aconteceria a mesma coisa que ontem~hoje XD

  6. Noi

    Olha só, olha só. Que orgulho de ler seu primeiro post. Boa sorte na virada esportiva, Dan. =)

  7. Rezando por sua vida -qqqq Bom divertimento!!

  8. Se mata não hein rs

Desafio você a comentar!

Blog no WordPress.com.